Sobre nossos estudos:

Todo ano, a Interbrand divulga o Ranking das Marcas Brasileiras Mais Valiosas. Junto ao ranking, fazemos um estudo. Espaços de Mudança, Crise e Crescimento, Patrocínio e Construção de Marca, Best Bairro Brands… e muitos outros temas que têm relevância e merecem atenção em cada ano. Quer saber mais sobre a Interbrand e sobre esses estudos? Clique aqui e entre no nosso site.

Sobre nós:

A Interbrand acredita que o crescimento é alcançado quando uma organização possui uma estratégia clara, oferecendo aos seus clientes experiências excepcionais por meio de uma combinação de estratégia, criatividade e tecnologia. Com uma rede de 18 escritórios em 14 países, a Interbrand é uma consultoria global de marca que ajuda a impulsionar o crescimento das marcas e negócios ao redor do mundo. 

O estudo “A Era do Eu” nasceu de uma constatação: nunca valemos tanto. Como marcas, como ativos financeiros, como pessoas. O personal branding não é assunto novo, mas a dimensão que ele tomou em 2018 é. Nas esferas política, profissional e no entretenimento. É por isso que esse estudo existe. É por isso que a Interbrand resolveu aprofundar e amplificar o tema justo em 2018. Foram meses de pesquisas, entrevista e discussões e o resultado você encontra aqui, nesse site.

Direção Geral
Daniella Bianchi
 

Coordenação
Laura Garcia
Pedro Kastelic
Ivo Costa

 

Conteúdo
Giovanna Marques
Olívia Guerra
Elaine Baio
Luana Motta
Luana Alahmar
Carlos Hakim
Cecília Martins
Victor Quintanilha
Luis Gaspar
Luiza Secco
Thais Cirenza

 

Design
Sérgio Cury
Victor Eguchi
Ronaldo Vidal